Nascimento Bernardo - Fabiano Ribeiro Fotografia : Fabiano Ribeiro Fotografia

Nascimento Bernardo

De vez em quando eu paro e fico pensando nas pessoas que conheci através da fotografia, já fotografei tanta gente ao longo desses 16 anos, foram muitas comemorações muitos momentos felizes e com certeza tenho muita história pra contar. No mês de Dezembro fotografei o nascimento de um menino lindo chamado Bernardo, jamais poderia imaginar que depois de 27 anos, eu fosse eternizar através das minhas imagens um momento tão importante na vida do meu grande amigo de infância, Marcelo Pinta!
Parece que foi ontem no colégio Aderbal Ramos da Silva que nos conhecemos (1986), jamais falamos em casar, ter filhos, nem sequer trabalhar juntos, já que eu não imaginava com meus 10 anos escolher a fotografia pra minha vida! Já o Pinta, como muitos conhecem, cantarolava suas músicas enquanto o professor explicava a matéria em sala de aula. São tantas lembranças boas desta época, como aprontávamos… lembro muito bem das fugidas até a lanchonete Pimpão, das consultas escondidas na hora das provas. Ah!! sem contar as sessão de cinema na casa do Marcelo, ele tinha vídeo cassete e no fim da aula nos reuníamos na casa dele pra assistir “a morte do Demônio”, lembra disso? Kkkkkkkkkkkkkk
Que saudade…
Formamos-nos no colegial e cada um tomou seu rumo! O tempo passou e me tornei fotógrafo foi então que conheci a Alessandra, a mãe dela me contratou para fazer a sua festa de 15 anos. Fotos feitas, álbum entregue, cliente feliz e lá foi o tempo novamente!
Segui fotografando mais e mais, um dia encontrei meu amigo Marcelo Pinta cantando em festas de casamentos e 15 anos, fazendo sucesso como ele sempre sonhou e batalhou pra isso, numa dessas conversas a grande surpresa! Meu amigo de infância estava namorando aquela Alessandra que eu havia fotografado os 15 anos, ele me contou que estava olhando o álbum da festa dela e que ficou surpreso de chegar ao final do álbum e ver meu nome. Realmente o destino é algo extraordinário, nos reaproximamos e sem combinar nada nos tornamos pais no mesmo ano de 2013. No dia que a Alessandra e o Marcelo foram conhecer o nosso Gabriel, nos contaram que também estavam esperando um bebê, exatos 9 meses de diferença entre o nascimento do Gabriel e do Bernardo, a mesma diferença de idade entre eu e o Marcelo (quanta coincidência hehehe)
Hoje nós desejamos que nossos filhos possam crescer juntos, possam aprontar muito e fazer muita bagunça, que nos proporcionem momentos inesquecíveis e que se tornem grandes homens nos trazendo um orgulho eterno. Parabéns mais uma vez Alessandra e Marcelo pela chegada deste bebezão (afinal 4,215kg não é pra qualquer um), que o Bernardo tenha uma vida maravilhosa e só traga alegria.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

Seja o primeiro a comentar